Na tarde desta quinta-feira, 27, o técnico Claudinei Oliveira promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador esmeraldino utilizou o treino para, pela primeira vez na semana, esboçar uma provável equipe para enfrentar o Goianésia no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, em busca da vaga na final do Campeonato Goiano.
Para o confronto contra o Azulão Claudinei não conta com Amaral, que segue em tratamento de uma lesão na coxa, além de Carlos Alberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tiago Real, expulso na primeira partida da fase semifinal.
O treinador do Verdão iniciou o treinamento dessa tarde com Renan, Vitor, Valmir Lucas, Pedro Henrique, Lima, David, Thiago Mendes, Ramon, João Paulo, Erik e Araújo.
O meia João Paulo, que pode herdar a vaga no meio campo alviverde, analisou a vantagem esmeraldina de poder empatar para levar a vaga para decisão do Campeonato Goiano.
“Claro que é bom ter essa vantagem, mas isso fica fora de campo. Não esquecemos do que temos a nosso favor, mas sempre vamos entrar para vencer. É um jogo perigoso, não podemos só pensar em empatar, por isso vamos buscar o gol a partir do primeiro minuto, mas sem nos descuidar na defesa”, ponderou João Paulo.
Na manhã de sexta-feira Claudinei Oliveira comanda o último treinamento do Goiás antes do embate decisivo contra o Goianésia.