O treinador esmeraldino, Claudinei Oliveira, analisou o empate em 0 a 0 no clássico entre Goiás e Vila Nova, que se enfrentaram no último domingo, 26. Segundo comandante técnico alviverde, uma possível derrota do Verdão seria uma injustiça, já que sua equipe foi quem mais produziu nos 90 minutos
“Uma equipe veio com a proposta de vencer o jogo, que foi o Goiás. Buscamos o gol o tempo todo, já o Vila utilizou uma estratégia de jogar no nosso erro, por uma bola. Eles ficaram a maioria do jogo com todos os jogadores atrás da linha da bola, para tentar um contra-ataque”, argumentou o treinador.
Claudinei não lamentou o resultado e ainda identificou alguns pontos positivos no Goiás. “Fiquei satisfeito com a calma da equipe, eu pedi para que eles tivessem calma e não forçarem tanto as jogadas, eles giraram a bola mais. Poderíamos ter vencido, caso tivéssemos aproveitado melhor as oportunidades, estão fica um gostinho de quero mais, mas pelo menos conquistamos mais um ponto na competição”.
Nesta segunda-feira o elenco esmeraldino, que se mantém invicto no Goianão, se reapresenta às 16h30 no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e inicia a preparação para o confronto contra o Goianésia, que será na quarta, às 20h30, na casa do adversário.