No duelo de verdes o Goiás levou a pior diante do Coritiba. O time convocou e a torcida apareceu. Quase 12 mil pagantes assistiram a primeira derrota no Estádio Olímpico , que quebrou uma sequência de invencibilidade do Goiás que já durava 7 jogos.
Empatados em pontos, Goiás e Coritiba fizeram um jogo aberto e digno de um confronto na luta pelo acesso à primeira divisão. A primeira chance do Verdão veio depois da jogada de Michael, Giovanni chutou da entrada da área e Wilson defendeu. A equipe goiana seguiu pressionando e, aos 36, Felipe Gedoz, ganhou de William Matheus, chutou cruzado e Wilson salvou.
O jogo seguiu equilibrado e aberto no segundo tempo. O Coritiba, antes do primeiro minuto, quase marcou. Aos 28, Leandro Silva recebeu pela direita, fez a jogada e cruzou para para Nathan, marcar o único gol do jogo.
Nos acréscimos, a equipe esmealdina teve a chance de arrancar o empate. Em bola alçada na área, William Matheus colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti, que Giovanni cobrou, mas Wilson fez a defesa, garantindo o triunfo do Coritiba.
Goiás volta a campo já no sábado, quando recebe o Oeste, no Estádio Olímpico, às 16h30.
0 x 1
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 x 1 CORITIBA
GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos (Felipe Garcia) e Ernandes; Giovanni, Gilberto e Felipe Gedoz (Tiago Luís); Maranhão, Michael e Júnior Viçosa (Jacó). Técnico: Ney Franco.
CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Romércio, Rafael Lima e William Matheus; Victor Carvalho, Júlio Rusch, Yan Sasse (Jean Carlos) e Alisson Farias (Nathan); Guilherme Parede e Jonatas Belusso (Bruno Moraes). Técnico: Eduardo Baptista.
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia. Árbitro: Salim Fende Chavez (SP). Assistentes: Daniel Luís Marques e Vítor Carmona Metestaine (ambos SP). Público: 11.498 pagantes. Renda: R$ 112.290,00.