A terça-feira, 26, foi de trabalho intenso no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Ricardo Drubscky teve seu primeiro trabalho com todo o elenco à disposição em campo na preparação alviverde para a partida contra o Fluminense, na quinta, às 18h, na estreia esmeraldina na Copa Sul-Americana.
O comandante do Verdão promoveu um trabalho tático, observando opções de formação para encarar o tricolor carioca no Maracanã. Com uma nova competição pela frente, o Goiás esquece um pouco o Campeonato Brasileiro e concentra todas as suas forças no certame internacional.
“É outra competição, outro foco, vamos encarar a Copa Sul-Americana como uma mudança, para alcançarmos voos mais altos ainda nessa temporada”, comentou o atacante Erik.
O jogador analisou ainda o Fluminense, adversário que é relativamente conhecido do elenco esmeraldino. “É uma grande equipe, enfrentamos eles há poucas semanas. Eles possuem um time com um nível técnico muito alto, mas dentro de campo são 11 contra 11, vamos em busca de um bom resultado”, disse o atacante.
Nesta quarta-feira Drubscky terá a última chance de treinar seu time antes do compromisso no Rio de Janeiro. A tarde a delegação esmeraldina embarca para a capital carioca, onde fica concentrada até momentos antes do confronto.