Já sem Julinho Camargo, que teve seu contrato rescindido no início da tarde, o elenco esmeraldino se reapresentou nesta quinta-feira, 17, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O ex-comandante alviverde esteve no CT para se despedir de jogadores e funcionários do clube.
Até a contratação de um novo treinador, quem comandará o Verdão é o auxiliar técnico, Wanderley Filho, e o preparador físico Danny Sérgio, ambos membros da comissão técnica permanente do Goiás.
Os atletas que iniciaram a partida diante da Ponte Preta fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CT, enquanto os demais seguiram para o campo e participaram de uma atividade tática. As atividades deram início a preparação esmeraldina para o confronto contra o Joinville, no domingo, às 11h, no estádio Serra Dourada.
Para esta partida Wanderley não poderá contar com o volante Patrick e o lateral-esquerdo Diogo, ambos suspensos, já o volante Ygor fica à disposição depois de cumprir suspensão diante da Ponte.
Na tarde desta sexta-feira o Verdão tem mais um treinamento no CT, desta vez com todos os atletas à disposição no gramado.