Jogo às 21h, viagem de retorno a Goiânia às 8h30, chegada a capital às 14h e treino às 17h. Essa foi a rotina do Goiás nas últimas horas desde o empate com o Vitória fora de casa até se reapresentar na tarde desta quinta-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
Os atletas que iniciaram a partida em Salvador fizeram um treino regenerativo na piscina, enquanto os demais jogadores seguiram para o campo e trabalharam sob comando do técnico Ricardo Drubscky. A atividade marcou o início da preparação esmeraldina para o embate diante do Coritiba, no sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada.
O meia Esquerdinha comentou sobre o próximo adversário do Verdão e externou o sentimento do elenco alviverde em relação ao confronto. “Eles estão motivados, ganharam duas partidas seguidas, para enfrentar eles é mais difícil, mas temos que no impor dentro do Serra Dourada. Só a vitória nos interessa”, disse o camisa 10.
O Goiás faz seu segundo e último treino antes de enfrentar o Coritiba nesta sexta-feira, às 16h, desta vez no estádio Hailé Pinheiro.