Após o revés frente ao Goianésia, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Azulão do Vale fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os demais seguiram para o campo e treinaram sob comando do técnico Enderson Moreira.
As atividades desta quinta marcaram o início da preparação do Maior do Centro-Oeste para seu próximo compromisso, que será contra o Atlético Goianiense, no domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.
O lateral-direito Sueliton, que deu passe para o gol de Wagner, o segundo do Verdão contra o Goianésia, ressaltou o equilíbrio que normalmente prevalece em clássicos e se mostrou-se atento as armas do adversário de domingo.
“Sabemos que clássicos são definidos em detalhes e o Atlético possui a seu favor este detalhe de ser forte na bola parada, temos que estar atentos a isso. Além disso, o Enderson e sua comissão sempre nos passam todos os detalhes dos adversários, certamente vão nos orientar como anular as jogadas fortes do Atlético”, disse o camisa 2.
Nesta sexta-feira Enderson Moreira comanda o segundo treinamento visando o clássico contra o Atlético, desta vez com todos os atletas à disposição no gramado.