No início da manhã desta segunda-feira, 31, a delegação esmeraldina retornou de Curitiba, e já pela tarde o elenco do Goiás se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Atlético Paranaense fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais treinaram taticamente, comandados por Julinho Camargo.
O volante Rodrigo reforçou a necessidade do Verdão fazer valer o mando de campo nesta caminhada no Campeonato Brasileiro. “Para nós o jogo contra o Palmeiras é mais uma final. Precisamos da vitória, temos que ser fortes dentro do Serra Dourada para conseguir sair desta situação incômoda”, disse o camisa 5.
O atleta esmeraldino externou qual o sentimento dele e dos demais jogadores do Maior do Centro-Oeste em relação a essa final de quarta. “Vamos muito focados e concentrados, o professor Julinho, junto conosco, vem fazendo um grande trabalho. Temos que colocar na nossa cabeça que não podemos mais vacilar”.
Goiás e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, às 22h, no estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileirão. Para saber mais detalhes sobre a venda de ingressos clique aqui.