Depois de um trabalho físico na reapresentação, o elenco esmeraldino teve na tarde desta terça-feira, 15, seu único trabalho com bola em preparação para a segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil, que será na quarta, às 22h, no Serra Dourada, contra o Botafogo da Paraíba.
O trabalho tático foi realizado no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e foi comandado pelo goleiro Harlei e pelo preparadores físicos Robson Gomes e Danny Sérgio, antes da chegada do novo treinador alviverde. O arqueiro esmeraldino comentou qual é o principal papel deles no confronto diante do Botafogo. “O mais importante é recuperar a auto-estima, o prestígio destes jogadores, para que eles estejam animados para essa partida”, disse Harlei.
A comissão técnica capitaneada por Harlei testou uma nova formação para que o Goiás possa reverter a vantagem do Botafogo, já que na primeira partida o Verdão foi derrotado por 2 a 0. Contudo, o goleiro admite que irá conversar com outros membros da comissão técnica para definir a melhor formação esmeraldina. No treinamento desta terça ele não contou com Thiago Mendes e Rychely, preservados da atividade.
Harlei ressaltou ainda que a partir de quinta-feira ele retoma normalmente as suas funções como atleta profissional do Goiás.