Antes de começarem as perguntas de sua tradicional entrevista coletiva de todas as sextas-feiras, o técnico Enderson Moreira pediu para usar a palavra. O treinador alviverde lamentou o falecimento do ex-jogador Gaúcho, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 17.
“Para mim foi uma notícia muito triste. Apesar de não ter sido jogador do Goiás, o Gaúcho tinha uma ligação forte com pessoas do clube e tivemos a oportunidade de recebê-lo em algumas oportunidades. Quero externar para os amigos, familiares, aos filhos dele, meus sentimentos. Tivemos poucos contatos, mas só tenho lembranças muito boas, ele sempre teve palavras positivas, principalmente em momentos de dificuldade na minha trajetória no Goiás”.
Enderson citou também o carinho que tem por Fernandão, que, apesar de não ter o conhecido pessoalmente, sempre deu boas referências sobre o treinador, principalmente ao Goiás. Hoje, se estivesse entre nós, o ídolo alviverde completaria 38 anos.
“O Fernandão tem uma importância enorme na minha carreira, principalmente por avalizar meu nome para pessoas importantes no Goiás. Infelizmente não tive a oportunidade conhece-lo, mas trago essa gratidão comigo”, comentou Enderson Moreira.