O Goiás segue sua preparação para o confronto contra o Internacional, que será no domingo, 17, às 19h30, no Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e começou a esboçar a equipe que pode entrar em campo diante do time Colorado.
O lateral-esquerdo William Matheus, assim como Vitor no treinamento de quinta-feira, demonstrou muita confiança de que o Goiás tem totais condições de buscar seu último objetivo na temporada, que estar no grupo de equipes que garantem vaga na Taça Libertadores da América.
“Estamos no caminho certo, trabalhamos bastante, até porque sabemos das dificuldades, temos grandes adversários, contudo creio que temos totais condições de conquistar nosso objetivo”, afirmou.
O camisa 6 do Verdão alertou também para as variações que este grupo pode apresentar. Dependendo dos resultados da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, os classificados para Libertadores pelo Brasileirão podem estar dentro do G-3, G-4 ou até G-5.
“Se ficarmos em terceiro não ficamos fora da Libertadores, se terminamos em quarto corremos o risco de ficar fora. Estamos muito focados, queremos muito”, comentou William Matheus.
Enderson Moreira comanda na manhã desse sábado, no estádio Hailé Pinheiro, o último treinamento alviverde antes do embate contra o Internacional.