Desde o início da semana o técnico Ricardo Drubscky vem sofrendo com uma gastroenterite aguda que o tirou da beira do gramado nas partidas contra o Atlético Mineiro e contra o Palmeiras, por isso seu auxiliar, Gilberto Fonseca comandou o Goiás na sonora goleada do Verdão neste domingo.
Gilberto se mostrou feliz com o resultado, admitiu algumas adequações, principalmente na formatação do meio, mas fez questão de exaltar o trabalho realizado por Drubscky e dedicou a vitória ao treinador.
“Fico feliz, mas o trabalho do Ricardo estava em campo e tenho certeza que ele ficou muito feliz nos assistindo, graças a Deus ele já está em casa. Na quinta-feira ele reassume a equipe, mas o mais importante é que temos o mesmo pensamento em relação ao futebol . Ele é um cara sensacional, estou aprendendo muito com ele. Dedicamos essa vitória a ele, porque tenho certeza que mesmo de longe o pensamento dele estava conosco”, ressaltou o auxiliar técnico esmeraldino.
O elenco esmeraldino se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 22, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, provavelmente com a presença de Ricardo Drubscky, que recebeu alta médica no domingo.