O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática na tarde desta quarta-feira, 21, no estádio Hailé Pinheiro. O comandante do Maior do Centro-Oeste testou novas possibilidades para a partida contra o Oeste, que acontece na sexta-feira, às 21h30, na Arena Barueri, no ABC Paulista.
Para o embate contra o Oeste o treinador alviverde poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho, que cumpriu suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo na última rodada. Ednei e Walter são desfalques certos, eles continuam sob os cuidados do departamento médico.
O volante Adriano, que disputou o Campeonato Paulista nesta temporada, conhece bem o adversário do Verdão nesta sexta. O jogador elogiou a equipe do Oeste, mas reforçou que o Goiás tem condições de vencer a partida.
“Já tem uns quatro anos que enfrento a equipe do Oeste. É um time que vem em uma crescente muito grande, que hoje conta com atletas que disputaram a final do Campeonato Paulista, mas temos que impor nosso ritmo de jogo”, disse o camisa 15.
A partida acontecerá em Barueri, longe da sede da equipe paulista, que fica em Itápolis. Este fato, contudo, não é visto como vantagem por Adriano.
“Não muda nada, porque o Oeste tem uma equipe qualificada, então não acredito que o local do jogo irá influenciar. Tivemos uma semana muito produtiva, agora temos que levar isso para o jogo”, comentou o volante.
Na manhã desta quinta-feira o plantel do Goiás fará, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, seu último trabalho antes de embarcar, no início da tarde, para São Paulo.