Aos três minutos David avançou pelo meio e bateu, a bola desviou na zaga e Pedro Henrique fez a defesa. A Aparecidense também chegou, Robert recebeu na direita e cruzou rasteiro, Abuda finalizou para fora.
Aos seis minutos David fez um lançamento longo que encontrou Welinton Júnior nas costas da zaga adversária, o atacante esmeraldino driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. O Goiás criava boas jogadas, principalmente nas tabelas pelo meio com Caio, David e Júnior Viçosa.
Aos 19 a Aparecidense conseguiu o empate, após finalização de fora da área de Léo o goleiro Edson fez a defesa, no rebote André Leonel cabeceou para o gol. O Goiás voltou a levar perigo ao gol do Camaleão quando Neto interceptou um passe da zaga e serviu Viçosa, ele bateu cruzado, novamente a zaga desviou e Pedro Henrique defendeu.
Aos 42, depois de uma troca rápida de passes em velocidade no contra-ataque, Felipe fez belo lançamento para Neto Baiano, ele dominou e bateu na saída de Pedro Henrique, 2 a 1 Verdão. Já nos minutos finais Abuda converteu cobrança de pênalti, empatando o jogo-treino.