Em uma partida de poucas oportunidades, o Goiás foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Joel, no primeiro tempo. Com o resultado o Verdão permanece com 13 pontos e caiu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a 15ª posição. No próximo sábado o Maior do Centro-Oeste vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no estádio Beira Rio.
O jogo
O Goiás começou marcando o Cruzeiro em cima, ainda no campo do adversário, fazendo com que os donos da casa em algumas situações fosse obrigado a jogar com bolas longas, muitas delas sem sucesso. Com o Verdão bem postado defensivamente, o time Celeste arriscou os arremates de média distância, Marcos Vinicius e Marinho, duas vezes, tentaram, mas não venceram Renan.
O Maior do Centro-Oeste filtrou bem as jogadas cruzeirenses, até que aos 37 minutos, depois de cruzamento da direta, Joel subiu e testou firme, Renan nada pôde fazer. Em vantagem, o Cruzeiro recuou um pouco, mas o Goiás não conseguiu chegar de maneira efetiva ao gol de Fábio.
O segundo tempo foi parecido com o primeiro, o Goiás se defendeu bem, mas teve problemas na criação de jogadas, enquanto o Cruzeiro, mais uma vez, se valeu de chutes da intermediária.
O Goiás arriscou duas vezes, primeiro em cobrança de falta, quando Fred bateu um pouco acima da meta de Fábio, e Bruno Henrique bateu da entrada da área, também por cima do travessão. Marinho abusou das finalizações de longe, nenhuma com real risco para Renan.