Apenas dois de treinamentos, assim foi a preparação relâmpago do Goiás para enfrentar o Cruzeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada.
Na manhã deste sábado, 23, o técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador aproveitou a atividade para observar novas possibilidades para enfrentar a equipe celeste, contudo, não adiantou se irá promover alterações em relação a equipe que enfrentou o Corinthians na última rodada.
O comandante esmeraldino espera que um bom resultado contra o Cruzeiro dê uma nova injeção de ânimo ao elenco esmeraldino.
“É com esse espírito que encaramos esse momento. Acreditamos que um bom jogo contra o líder e sendo feliz com o resultado positivo é uma bomba de corrente positiva que cai sobre o nosso elenco”, disse o treinador.
Drubscky elogiou o elenco do Cruzeiro, e avaliou que os mineiros tem o melhor time do Brasil nos últimos dois anos, contudo, descartou qualquer tipo de marcação especial nos atletas cruzeirenses.
“Por ideologia jogamos com marcação por zona. Esse é um tipo de marcação muito responsável, responsabilizamos os 11 jogadores e o time está cumprindo bem essa função. O time do Cruzeiro é recheado de boas opções, estaremos atentos a todas”, finalizou.