Na noite da última terça-feira, 25, o Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás puniu o Verdão com uma multa de R$10 mil mais um jogo a ser realizado com portões fechados, devido a briga de torcedores no clássico contra o Vila Nova. Com isso a diretoria esmeraldina decidiu cumprir imediatamente a decisão judicial.
“Como houve aplicação da pena para o Goiás cumprir uma partida com portões fechados, por uma questão de logística, decidimos abrir mão dos prazos recursais e vamos cumprir essa pena hoje contra o Anápolis no estádio Hailé Pinheiro”, explicou o diretor jurídico do Goiás Esporte Clube, Dr. João Bosco Luz.
Com isso a partida entre Goiás e Anápolis, que acontece nesta quarta, às 22h, não poderá contar com a presença de torcedores. O Dr. João Bosco esclareceu como os esmeraldinos que adquiriram antecipadamente seus ingressos para Goiás x Anápolis devem proceder.
“Os torcedores podem procurar a tesouraria do clube para ter seu reembolso ou trocar por ingresso para uma partida que o Goiás seja mandante, independente de qual jogo for”, explicou o diretor.