Goiás luta, mas é derrotado pelo Emelec

01/10/2014

compartilhe

O Goiás lutou, se defendeu com qualidade, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Emelec, no primeiro jogo da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta será no dia 15, no estádio Serra Dourada, e o Verdão precisa vencer por uma diferença de dois gols para se classificar a fase seguinte da competição continental, caso vença por 1 a 0 o Goiás leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Depois de nove dias longe de Goiânia, o Goiás começa seu retorno para casa nesta quinta-feira e tem a previsão de chegar a capital no início da tarde de sexta e já no sábado enfrenta o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, no Serra.

O jogo

O Goiás começou o embate buscando manter a posse de bola, e quando era atacado se defendia com qualidade para explorar os contra-ataques. Ainda assim a primeira oportunidade foi do Emelec, Bolaños escapou pela direita e bateu cruzado, a bola passou ao lado da meta de Renan.

O arqueiro alviverde apareceu muito bem em uma finalização de Mena, que desviou cruzamento da direita, Renan fez boa defesa. A resposta esmeraldina foi com Thiago Mendes, que bateu da entrada da área, para a defesa de Dreer.

Mondaini também esbarrou na defesa alviverde, ele arrematou de dentro da grande área, mas a bola desviou em Amaral e foi para escanteio. Mena tentou mais uma vez, ele invadiu a área e bateu forte, mas na rede pelo lado de fora.

Logo no início da etapa final o Emelec carimbou a trave esmeraldina, Mondaini cobrou escanteio fechado e a bola acabou batendo no poste. O Goiás também chegou com perigo, Thiago Mendes lançou Erik, ele conseguiu carregar a redonda até a área, mas foi travado no momento da batida.

Quando acionado, Renan continuou mostrando a segurança de sempre, Bolaños saiu cara a cara com o goleiro esmeraldino, ele cresceu para cima do atacante equatoriano e fez importante defesa.

Após cobrança de falta da esquerda, Mena fechou para cabecear, mas Renan, com um tapa, tirou a bola da cabeça do adversário. Mondaini tentou mais uma vez, recebeu dentro da área e bateu para fora.

Já aos 35 minutos do segundo tempo, Mondaini invadiu a área, conseguiu driblar Renan, mas Jackson chegou firme para afastar o perigo. Aos 41 o Goiás sofreu o gol, depois de cobrança de falta o bombardeio foi grande a meta de Renan, que fez uma boa defesa no lance, mas no rebote Herrera cabeceou, Ramon ainda tentou o corte, mas a bola já havia ultrapassado a linha.

Últimas Notícias


05/09/2024

Futebol

INGRESSOS : GOIÁS X AVAÍ
Leia mais

03/09/2024

Futebol

Jhon Vásquez é o novo reforço do Esmeraldino
Leia mais

01/09/2024

Futebol

Goiás empata com o Paysandu em 1×1
Leia mais

01/09/2024

Futebol

Goiás X Paysandu vai começar! Confira o Guia da Partida em 01/09/2024
Leia mais

31/08/2024

Futebol

Esmeraldino finaliza preparação para encarar o Paysandu
Leia mais

27/08/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JUAN IZQUIERDO
Leia mais

Patrocínio