O Goiás foi derrotado pelo Londrina por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada no Campeonato Brasileiro série B. Com o resultado o time esmeraldino permanece com 17 pontos e agora ocupa 15ª posição na tabela de classificação do certame nacional.
A equipe alviverde volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Ceará, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.
O jogo
O primeiro tempo foi de muita disputa pela bola, principalmente no setor de meio campo, mas de poucas oportunidades criadas pelas duas equipes. O Goiás chegou duas vezes com perigo, na primeira o time esmeraldino teve boa troca de passes pela direita, Tiago Luís encontrou Tony na ponta, ele invadiu a área, trouxe para o meio e bateu, César fez a defesa.
O Verdão chegou novamente pela direita, Michael foi acionado, ele driblou seu marcador e fez o cruzamento, Gustavo desviou de cabeça, mas o arqueiro adversário conseguiu defender. Marcelo Rangel foi exigido apenas uma vez no primeiro tempo, em finalização de média distância, ele caiu no canto esquerdo e mandou para escanteio.
Segundo tempo
A etapa final teve um desenho parecido com o do primeiro tempo, uma partida muito pegada no meio campo. O Goiás tentou com duas finalizações de média distância, primeiro com Pedro Bambu e, em seguida, com Jean Carlos, que entrou na partida na vaga de Toró.
Sílvio Criciúma promoveu as outras duas mudanças que tinha direito no jogo, entraram Aylon e Carlos Eduardo, saíram Tiago Luís e Michael. Aos 37 minutos, após receber cruzamento de Jardel, Carlos Henrique cabeceou e abriu o placar para o Londrina.
Nos minutos finais do confronto a equipe esmeraldina pressionou o adversário, mas não conseguiu buscar o empate.