Mesmo fazendo uma boa partida e pressionando o Vitória, o Goiás não conseguiu marcar seu gol e ficou no 0 x 0 com a equipe baiana. O Verdão teve boas chances com Ramon, Liniker e Danilo, mas eles não venceram o goleiro Wilson. Com o resultado o Goiás chega a 15 pontos e agora ocupa a quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Para fechar sua participação no certame antes da parada para a Copa do Mundo, a equipe esmeraldina irá enfrentar o Coritiba, fora de casa, no sábado.
O jogo
A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque. Os visitantes chegaram primeiro, Caio recebeu na área, mas isolou na finalização. A resposta esmeraldina foi imediata, Vitor cruzou da direita e Ramon desviou, a bola passou por cima do travessão.
Aos 20 minutos, Tiago Real fez belo lançamento para Ramon, o camisa 10 tentou encobrir Wilson, mas o arqueiro rubro-negro conseguiu desviar para escanteio. Em seguida Ramon foi o garçom, ele cruzou na medida para Danilo, o atacante emendou um voleio de primeira, Wilson fez bela defesa.
O Verdão seguiu pressionando, Liniker arriscou de longe, Wilson foi obrigado a espalmar para escanteio. Edson apareceu bem na finalização de Souza, o arqueiro alviverde defendeu com segurança.
O Goiás começou a segunda etapa na mesma intensidade que terminou a primeira, e logo aos cinco minutos, depois de uma boa troca de passes, Vitor recebeu na entrada da área e arrematou, Wilson conseguiu fazer da defesa.
Edson voltou a fazer grande defesa, após cruzamento da esquerda,Souza cabeceou a queima roupa, o goleiro esmeraldino fez boa intervenção. O Goiás voltou a assustar, dessa vez com Erik, que puxou uma bicicleta, a bola passou rente a trave.
A pressão do Verdão aumentou, Assuério tabelou com Erik e bateu colocado, a bola desviou na zaga e se perdeu pela linha de fundo. Mesmo acuando o adversário, o Goiás não conseguiu marcar seu gol, e ficou no 0 x 0 com o Vitória.