Jogo domingo, recuperação na segunda, treino e concentração na terça para uma nova partida na quarta. Essa tem sido a rotina do Goiás na temporada 2014, por isso essa terça-feira, 25, foi dia de acertar alguns detalhes no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para o embate contra o Anápolis, nessa quarta, às 22h, no estádio Hailé Pinheiro.
Claudinei Oliveira dividiu o treino em duas partes, na primeira um trabalho recreativo, o famoso rachão, em seguida o treinador esmeraldino comandou um trabalho tático, com ênfase na movimentação ofensiva e bolas paradas.
O comandante técnico tem duas baixas para o confronto dessa quarta, Rychely deixou o jogo contra a Aparecidense com dores no joelho e aguarda resultado do exame de imagem para um diagnóstico do departamento médico. Já Thiago Mendes sentiu dores musculares e também fica fora da partida contra o Anápolis.
O goleiro Renan, um dos seis jogadores que participaram de todas as partidas do Verdão até o momento na temporada, pediu um time atento dentro de campo, mesmo o Anápolis sendo a equipe com a segunda pior campanha do Goianão.
“No futebol não podemos nos acomodar, não é a posição que vai nos criar facilidade, temos que estar alerta. Eles sofreram poucos gols, marcaram poucos também, é verdade. A dinâmica de resultado deles pode não ser positiva, mas precisamos estar atentos. Além disso, eles têm atletas que estavam até pouco tempo aqui conosco”, disse o arqueiro esmeraldino.