Um treinamento recreativo, o famoso rachão, na manhã deste sábado, 22, marcou o fim da preparação do Goiás para o embate diante da Aparecidense, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O trabalho foi descontraído no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e foi somente observado pelo treinador Claudinei Oliveira.
Como confirmou em sua entrevista coletiva na sexta-feira, mesmo já garantido na fase semifinal do Campeonato Goiano, Claudinei irá utilizar força máxima na partida em Aparecida de Goiânia. Suspenso Valmir Lucas não joga, com isso Jackson pode ganhar nova chance na zaga. Pedro Henrique está de volta depois de cumprir suspensão diante do Goianésia.
O meia Ramon, que marcou um dos gols na goleada por 5 a 0 em cima do Azulão do Vale, destacou a concentração esmeraldina em todas as partidas do Goianão, e credita a isso o sucesso alviverde.
“Pensamos jogo a jogo, e isso é fundamental em um campeonato de pontos corridos. Não adianta nada pensar lá na frente, você tem que pensar no próximo jogo. Assim que é o pensamento do Goiás e está dando certo, não podemos mudar”, analisou.
O jogador elencou ainda as características da Aparecidense, adversário desse domingo, e disse acreditar em um jogo pegado. “Eles têm uma marcação forte, e tem como principal arma a bola parada, por isso precisamos estar bastante atentos. Mas na marcação nosso time também é muito forte, acredito que será um jogo truncado”, disse o camisa 10 do time esmeraldino.