Na tarde desta sexta-feira, 7, o elenco esmeraldino realizou seu último trabalho em Goiânia antes da partida contra o Fluminense, que será no domingo, às 18h30, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, interior do Rio de Janeiro. A delegação do Verdão embarcou na manhã deste sábado para o Rio.
O grupo alviverde treinou pela primeira vez no campo oito, recém-construído no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e que já foi utilizado pela seleção brasileira, que se prepara nas dependências do Goiás para a Copa das Confederações.
Após o trabalho de musculação orientado pelo preparador físico Danny Sérgio, Enderson Moreira comandou um treinamento técnico, em que o treinador exigiu agilidade dos esmeraldinos na troca de passes e também manutenção da posse de bola.
Mesmo enaltecendo a postura que o time alviverde teve diante do São Paulo, principalmente no setor defensivo, Enderson ainda aguarda um crescimento da equipe. “Nos últimos jogos tivemos momentos de muita qualidade, mas vamos sempre buscar melhorar aquilo que achamos que é necessário. Sabemos que nossa equipe tem capacidade de jogar ofensivamente melhor”, ponderou o treinador.
O Goiás realiza como uma última atividade um trabalho na tarde deste sábado, já em Macaé.