Um treinamento na manhã desta sexta-feira, 15, no estádio Hailé Pinheiro marcou o fim da preparação do Goiás para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Internacional, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A primeira parte do trabalho foi um treino recreativo, o famoso rachão, que foi bastante descontraído e terminou empatado em 3 a 3. Na sequência o treinador Ricardo Drubscky trabalhou bolas paradas ofensivas quanto defensivas.
Existe a possibilidade de que Drubscky inicie a partida de sábado com sete atletas formados na base alviverde na equipe principal. Porém, o comandante ressaltou que o único critério utilizado por ele para formar o time que entra em campo é técnico.
“Não fiz essa conta, o que olho é produtividade em campo, dia a dia de treinamento e o lastro de jogos que temos. Calhou de ser um número alto de jogadores formados nas categorias de base. O que espero é que os garotos que estão entrando consigam se dar bem e que a torcida tenha paciência com eles”, disse.
Drubscky comentou também acerca do Interncional, adversário deste sábado, e rechaçou qualquer tipo de receio da equipe esmeraldina em enfrentar o atual vice-líder do Brasileirão.
“Nossa preocupação com o Inter é grande, assim como foi com todos os adversários. Não dá para relaxar no Campeonato Brasileiro, sempre temos grandes adversários. Eles têm um grande elenco e comandando, mas aqui não tem medo ou temor. Vamos em busca da vitória”, enfatizou.