Um treinamento técnico na manhã desta quarta-feira, 16, no estádio Hailé Pinheiro marcou o fim da preparação esmeraldina para o duela contra o Vasco, nessa quinta, às 19h30, no estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, que fica em Macaé, interior do Rio de Janeiro.
O meia David, que volta a ficar à disposição de Enderson Moreira para enfrentar os cariocas, externou o sentimento do elenco esmeraldino em relação ao confronto dessa quinta. “Para nós são pontos muito importantes. Temos que saber jogar esse jogo tão difícil, fazer o nosso jogo para buscar um bom resultado”, disse o jogador.
Enderson crê em uma partida mais complicada do que as duas em que o Verdão enfrentou o Vasco, a primeira um empate em 1 a 1 pelo Brasileirão, e recentemente 2 a 1 pelas quarta de final da Copa do Brasil, ambas em Goiânia.
“Acredito em um jogo extremamente difícil, Goiás e Vasco vão jogar suas vidas, tenho certeza disso. Creio em partidas mais difíceis do que as duas em que os enfrentamos aqui no Serra Dourada”, prevê o comandante técnico esmeraldino.
Logo após o treinamento a delegação do Goiás embarcou direto para Macaé, onde fica os atletas ficam concentrados até momentos antes da partida.