Um trabalho na manhã deste sábado, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro finalizou a preparação esmeraldina para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será contra o Flamengo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Ricardo Drubscky, que assumiu o comando técnico alviverde na quarta-feira, teve três dias para começar a implantar sua filosofia de jogo no elenco do Verdão, e, independente de peças, já sabe qual a primeira mudança ele quer na equipe. “Só vamos definir a equipe amanhã, mas independe de qualquer mudança vou buscar uma equipe mais equilibrada”, comentou o treinador.
O treinador esmeraldino evitou comentar muito sobre o adversário de domingo, o Flamengo, e preferiu avaliar suas expectativas em relação ao próprio Goiás. “Um adversário em qualquer circunstância, mas espero que o Goiás já mostre que veio a essa competição para estar entre os melhores, que jogue, é isso que espero do Goiás. O Flamengo todo preocupa, mas eles também têm que se preocupar conosco”, analisou Drubscky.
Logo após o treinamento no CT a delegação alviverde com os 20 atletas convocados por Ricardo Drubscky se apresentaram no complexo da Serrinha e de lá seguiram para Brasília.