Depois de três dias de trabalho, o elenco esmeraldino finalizou nesta sexta-feira, 14, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro sua preparação para o clássico contra o Vila Nova, que acontecerá no sábado, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Goiano.
O que era para ser uma semana inteira de trabalho se tornou em apenas três dias, por isso o técnico Claudinei Oliveira optou às vésperas do clássico por treinamento tático antes do famoso recreativo, e explicou o que pediu aos seus jogadores.
“Optei por um trabalho tático hoje, até mesmo pela filosofia de jogo que temos implementando no Goiás, precisamos acertar a movimentação dos atletas. Eu gosto que o time jogue mais com a bola no chão, trocando passes”, pontuou o comandante técnico alviverde.
Clássico da paz
Depois de diversos incidentes em clássicos entre Goiás e Vila, na partida do primeiro turno não houve nenhuma grande ocorrência, fato comemorado por Claudinei, que pede paz entre as torcidas neste sábado.
“Espero que a rivalidade fique dentro de campo. Futebol é um esporte, e que só pode ser resolvido por aqueles que estão dentro de campo. Que os torcedores pensem que todos que estão no estádio têm uma família esperando o seu retorno para casa”, lembrou o treinador esmeraldino.