Após o revés contra o Figueirense, a delegação esmeraldina retornou a Goiânia nesta sexta-feira, 3, e já começou sua curtíssima preparação para a partida contra o Corinthians, que será no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que iniciaram a partida em Santa Catarina fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo e treinaram sob comando do técnico Augusto César.
O lateral-esquerdo Diogo comentou sobre a sequência difícil que o Goiás enfrentará no mês de julho. “Teremos uma sequência muito complicada, por isso temos que ter frieza. Entramos na zona de rebaixamento e precisamos pontuar para sair dessa situação. Estamos muito incomodados com tudo”, avaliou o jogador.
O jogador comentou também especificamente sobre o jogo contra o Corinthians. “Essa partida tem que ser um divisor de águas para nós. Se vencermos ganhamos moral para esta sequência e tira o peso destes sete jogos sem vitória. Temos consciência de que precisamos melhorar”, falou o camisa 6.
Neste sábado Augusto César comanda mais um treinamento, desta vez com todos os atletas no gramado, novamente no CT Edmo Pinheiro.