A equipe esmeraldina se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro nesta terça-feira, 16, após o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta. Depois de um trabalho físico pela manhã, Hélio dos Anjos comandou um treino técnico a tarde. Foi o primeiro contato dos jogadores esmeraldinos com a bola na preparação para a partida contra o Joinville, no domingo, às 16h, na Arena Joinville.
Em entrevista coletiva o lateral-esquerdo Diogo, que vem atuando no meio campo, comentou o fato de o Goiás não ter marcado gols nos últimos jogos e revelou que Hélio dos Anjos já adiantou o que vai trabalhar insistentemente nesta semana.
“Estamos criando chances, mas talvez esteja faltando um pouco de frieza no momento de finalizar e fazer o gol. O Hélio já comentou que durante a semana vai trabalhar bem a questão da finalização”, disse o jogador.
Em contrapartida o Verdão possui a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, sofreu apenas três gols em sete rodadas. Diogo reforçou o espírito coletivo do time esmeraldino e a aplicação tática do time alviverde.
“Temos a melhor defesa da competição, nosso sistema defensivo é muito consistente, mas é bom lembrar que no sistema defensivo começa lá na frente, o Bruno Henrique, Wesley e Felipe Menezes ajudam muito. O mérito é da equipe”, pontuou.
Nesta quarta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro no período vespertino para dar continuidade a sua preparação para o embate contra o Joinville.