Na tarde desta terça-feira, 2, o técnico Hélio dos Anjos promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Foi a primeira atividade do comandante alviverde com todo o elenco reunido após o empate em 1 a 1 com o Grêmio, no último domingo.
Hélio optou por um treinamento tático e, por diversas vezes, cobrou de seus jogadores que trabalhassem a posse de bola. “Se lembram de que eu falei que precisamos de mais posse de bola?”, indagou o treinador aos atletas que determinado momento do treino.
O trabalho faz parte da preparação esmeraldina para o confronto contra o Sport, na quinta, às 21h, na Ilha do Retiro. As duas equipes, junto com a Ponte Preta, estão invictas no Campeonato Brasileiro e ocupam a quarta posição, o Goiás, e a vice-liderança, os pernambucanos.
Para este embate no nordeste brasileiro Hélio dos Anjos não pode contar com o atacante Wesley, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e irá cumprir suspensão automática. Em compensação o também atacante Bruno Henrique volta a ficar à disposição.
No inicio da manhã desta quarta-feira a delegação alviverde embarcou para Recife, e já na capital de Pernambuco irá fazer seu último treinamento antes da partida contra o Leão.