Um empate no domingo, contra o Goianésia, no Serra Dourada, classifica o Goiás para a decisão do Campeonato Goiano. Contudo, o elenco esmeraldino rechaça a possibilidade de jogar pensando no regulamento, a vitória é o principal objetivo do Maior do Centro-Oeste.
“Não vamos ficar com regulamento embaixo do braço, vamos entrar para jogar e vencer a partida. Temos que impor nosso jogo e tentar marcar um gol no início para tirar a ambição do Goianésia de nos surpreender aqui no Serra”, ponderou Juliano, que se firmou na equipe titular esmeraldina e pode atuar como volante e também como lateral-esquerdo.
O fator casa tem sido destacado pelos alviverdes como um fator importante nesta reta decisiva de Goianão e o elenco espera contar também com a torcida esmeraldina. “Com estádio cheio e a torcida nos empurrando é diferente. Estamos numa fase final do Goiano e claro que gostaria de ver o Serra Dourada lotado”, disse Juliano.
Treinamento
Nesta quarta-feira, 15, o treinador Hélio dos Anjos comandou um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. No primeiro momento o comandante promoveu um treino técnico, na sequência Hélio posicionou parte da equipe, testando principalmente as jogadas ofensivas, com Juliano na lateral. Nesta quinta o elenco retorna ao CT, desta vez para trabalhar em dois períodos.