Nesta sexta-feira o Goiás voltará ao estádio Olímpico, palco de momentos memoráveis da história alviverde (clique aqui e confira a relação entre o Verdão e o tradicional estádio goianiense). A partida que marca o retorno esmeraldino ao Olímpico será contra o Joinville, às 20h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.
Jogar em um estádio tão tradicional e que traz boas lembranças ao clube e ao torcedor esmeraldino, é algo que é visto com bons olhos pelo técnico Gilson Kleina.
“Particularmente, acho muito legal. O torcedor pode voltar ao estádio Olímpico, onde o Goiás tem uma história bacana. Claro que a história mais recente é no Serra Dourada e na Serrinha, mas o clube ganhou títulos no Olímpico”, disse o comandante do Maior do Centro-Oeste.
Kleina espera, também, que a maior proximidade da torcida com os jogadores no estádio Olímpico seja uma retomada da grande sinergia que tradicionalmente existe entre os esmeraldinos e o time.
“O torcedor mais antigo pode ser saudosista e lembrar de muitas situações, os mais jovens terão a oportunidade de estar mais próximos dos atletas, acho que isso pode gerar uma atmosfera interessante para o jogo”, comentou.