O comandante técnico esmeraldino, Ricardo Drubscky, ficou afastado por cinco dias do Goiás enquanto se recuperava de uma gastroenterite aguda. Nesta terça-feira, 23, o técnico alviverde voltou ao Centro de Treinamento Edmo Pinheiro para a rotina de trabalhos no Verdão.
Drubscky foi recebido com muito carinho pelo elenco alviverde e também pelos demais membros da comissão técnica esmeraldina.
“A participação do nosso treinador é fundamental, ele é o líder do grupo, nosso comandante. Ficamos muito felizes que ele tenha se recuperado e o recebemos com toda alegria para que ele continue nos comandando. Foi muito tê-lo de volta”, comentou o lateral-esquerdo Léo Veloso.
O camisa 6 elogiou o trabalho executado pelo auxiliar técnico Gilberto Fonseca, que foi quem comandou o Goiás durante o período que Drubscky esteve afastado.
“O Gilberto manteve os mesmos trabalhos que vinham sendo executados, por isso não sentimos muita diferença, ele seguiu a mesma linha, mas claro que a presença física do professor é muito importante para nós”, finalizou o jogador.