Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (18) no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas (Serrinha), o Goiás Esporte Clube elegeu a diretoria executiva que irá comandar o clube durante o triênio 2018/2019/2020.
O presidente Marcelo Almeida foi aclamado pelos conselheiros do clube para assumir a reponsabilidade da presidência executiva do Goiás. Além dele, mais cinco vices também foram empossados para a gestão, ficando da seguinte forma:
Presidente Executivo: Marcelo Gonçalves de Almeida
Vice-Presidente Executivo para Assuntos Jurídicos: Dyogo Crosara
Vice-Presidente Executivo para Assuntos de Futebol: Mauro Pereira Machado
Vice-Presidente Executivo para Assuntos Administrativos e Financeiros: Rogério Santana Ferreira
Vice-Presidente Executivo para Assuntos Patrimoniais: Adriano Rodrigues de Oliveira
Vice-Presidente Executivo para Assuntos de Esportes Olímpicos e Paralímpicos: Isvami Vieira Junior
A mudança na forma de gestão, com a inserção de cinco vice-presidentes e com mandato de três anos sem a possibilidade de reeleição, aconteceu na última Assembleia Geral do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube onde foi definido de forma unânime algumas mudanças no estatuto do clube.
Com a aclamação, o presidente Marcelo Almeida destacou os desafios e as responsabilidades que terá em seu mandato. “Existem vários projetos e vários projetos serão colocados em prática com toda certeza nesses próximos três anos. Mas, eu diria que existe um carro chefe de projeto, que é fazer o Goiás voltar pra série A e fazer o Goiás voltar a fazer parte do futebol de elite brasileiro. Eu diria que os torcedores podem ter certeza que o que não vai faltar é trabalho. Trabalho e comprometimento de toda essa diretoria para fazer o possível e o impossível para que o Goiás possa de novo ocupar seu espaço no cenário nacional”, declarou Marcelo durante a cerimônia.
O mandato da nova presidência executiva do Goiás tem início em janeiro de 2018 e vai até dezembro de 2020 sem o direito de reeleição.