O Goiás enfrenta o Boa Esporte nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Dilzon Melo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferentemente da primeira fase, o time visitante não possui mais a vantagem do empate, assim, o Goiás obrigatoriamente precisar vencer o confronto para avançar na competição.
Caso não haja vencedor no tempo normal, a vaga na terceira fase do torneio nacional será decidida em cobranças de pênaltis. O goleiro Marcelo Rangel comentou sobre esta mudança entre as fases da Copa do Brasil.
“É uma mudança significativa, mas nós entramos em todos os jogos é para vencer, nunca para empatar. Queremos vencer o jogo no tempo normal, tomara que não precise dos pênaltis, mas, se for necessário, estou preparado. Sempre fui feliz nas decisões por pênaltis que participei”, disse o camisa 1.
O arqueiro do Maior do Centro-Oeste fez ainda uma análise sobre o adversário desta quarta. “Pelo que sabemos, é um time jovem, rápida e com muita disposição, mas nosso empenho tem que ser maior. Vamos jogar com muita seriedade e comprometimento. Todos estão muito focados na decisão de quarta-feira”, pontuou Rangel.