Por unanimidade, Conselho aprova mudanças no estatuto

24/11/2017

compartilhe

Aconteceu na noite desta sexta-feira (24), no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, uma Assembleia Geral do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube. Os associados esmeraldinos decidiram de maneira unânime por algumas alterações no estatuto da instituição alviverde.

A partir do próximo mandato, que terá início em janeiro de 2018, a diretoria executiva do Goiás terá mandato de três anos, sem direito a reeleição. A direção será composta pelo presidente e por cinco vice-presidentes, que serão divididos nas seguintes pastas: Assuntos Jurídicos, assuntos de Futebol, assuntos Administrativos e Financeiros, assuntos Patrimoniais e Assuntos de Esportes Olímpicos e Paralímpicos. Nenhum membro da diretoria executiva será remunerado.

Será criado, também, um Conselho Administrativo, que será composto pelo presidente executivos, os vices executivos, pelos vice-presidentes do Conselho Deliberativo. Este Conselho Administrativo será responsável pela decisão sobre qualquer contrato que gere despesa no clube e terá o prazo de gestão idêntico ao da direção executiva, três anos, também sem direito a recondução ao mesmo cargo.

Todas as alterações promovidas pela Assembleia Geral possuem validade a partir do próximo ano. 

Últimas Notícias


13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

09/01/2025

Futebol

CONFIRA OS HORÁRIOS DAS TURMAS DE ESCOLINHA DO VERDÃO
Leia mais

08/01/2025

Futebol

Rafael Gava renova com o Verdão
Leia mais

03/01/2025

Futebol

O goleiro Thiago Rodrigues segue no Verdão
Leia mais

Patrocínio