O treinador da equipe sub-20 do Goiás, Rafael Barreto, fez uma análise da goleada esmeraldina por 4 a 0 contra o Luverdense, que deu a classificação ao time alviverde para a segunda fase da Copa do Brasil da categoria.
No jogo de ida, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Goiás havia sido derrotado por 3 a 1. Por isso, Rafael Barreto revelou que a semana de trabalho com seus atletas foi pautada em dar confiança aos jogadores.
“Passei a semana toda conversando com os atletas, passando tranquilidade e confiança para eles. A oscilação é normal, mas nossa equipe tem muita qualidade. Fomos um time agudo, dinâmico, jogamos para cima do Luverdense, nos impomos e não tivemos medo de jogar”.
Na próxima fase da competição nacional o Verdinho irá enfrentar o Criciúma, que eliminou o Grêmio. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol. O treinador alviverde fez uma análise sobre o próximo adversário.
“É uma escola totalmente diferente, certamente será um jogo mais duro, mais pegado, com muita bola área. O Criciúma eliminou o Grêmio em Porto Alegre, o que não é fácil. Acredito que será um grande confronto”, comentou Rafael Barreto.