O volante Ramires voltou a atuar no empate do Goiás com o Figueirense, no último sábado, nem 1 a 1, em Florianópolis. O atleta não atuava desde o Campeonato Goiano, na partida contra o Crac, no estádio Hailé Pinheiro.
Ramires teve uma lesão de púbis, que o deixou fora de combate por um longo tempo. “Foi um período complicado, tive uma lesão de púbis, só quem já teve sabe o quanto é chata. Quando você se machuca, quando retorna vai para o final da fila. Lutei por uma oportunidade e sabia que uma hora ela iria chegar”, disse.
Ramires comentou também sobre a importância do técnico Argel Fucks neste seu retorno a equipe titular do Maior do Centro-Oeste. “Desde quando o Argel chegou ele disse que daria oportunidade para todos, me agarrei a isso. Ele conversou comigo e fico muito feliz com a oportunidade que ele me deu”.
O Goiás iniciou nesta segunda-feira, 14, sua preparação para seu próximo compromisso, que é a partida contra o América Mineiro, na sexta, às 21h30, no estádio Olímpico, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.