O zagueiro Raphael Silva foi o nome da vez na entrevista coletiva desta terça-feira, 23. O atleta estreou com a camisa esmeraldina na partida contra o Vila Nova. Experiente, Raphael sabe da importância de uma resposta rápida após o último revés: “Não há tempo para lamentarmos muito. Já temos outra partida nesta quarta-feira e nós precisamos nos recuperar rapidamente. Temos que entrar ligados”.
Contra o Anápolis, o Verdão irá buscar a segunda vitória no estadual. A partida acontece no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h30. Raphael Silva nunca jogou na casa alviverde, porém, sabe o que esperar de uma partida no estádio: “Me falaram muito bem do estádio, mas ainda não tive a oportunidade de treinar ou jogar lá. Espero ter uma boa estreia, vencendo para poder dar alegria para os torcedores. O apoio da torcida será fundamental.
Sabendo da importância de uma vitória, o zagueiro considera que o Goiás deverá tomar conta das ações ofensivas da partida. Entretanto, os contra-ataques da equipe adversária devem ser evitados.
“Temos que sair para o jogo, vamos jogar em casa, nossa equipe tem que mostrar sua força. Mas, claro, são necessários alguns cuidados, principalmente com os contra-ataques da equipe adversária”.