O atacante Rychely iniciou muito bem a temporada 2014. Alçado a condição de titular pelo técnico Claudinei Oliveira, o atleta se destacou nas primeiras rodadas do Campeonato Goiano, até o momento em que teve que se submeter a uma cirurgia no joelho.
Pouco mais de três semanas após a intervenção cirúrgica, o atacante realizou neste último fim de semana seus primeiros trabalhos em campo, que por enquanto são apenas corridas em torno do gramado. O Dr. Dalton Siqueira, médico do Verdão, analisou a recuperação de Rychely e comentou sobre quando ele poderá ser liberado pelo DM.
“A recuperação dele é bastante satisfatória, ele começou o trabalho de fisioterapia de imediato. Podemos dizer que a recuperação dela é considerada excelente. Ele iniciou as atividades de corrida no último sábado, a previsão é que na próxima semana ele seja liberado para a preparação física”, disse Dr. Dalton.
Rychely revelou uma pequena ansiedade para seu retorno, mas atestou que o tratamento segue em um ritmo satisfatório. “Estou me sentindo muito bem, é claro que já queria estar treinando, mas de acordo com os testes que fazemos diariamente estou muito bem. Graças a Deus estou sem nenhuma dor”, comemorou o atacante.
O Verdão tem investido maciçamente na infraestrutura do clube, que engloba também o departamento médico, que nos últimos anos recebeu novos equipamentos para recuperação e também prevenção de lesão nos jogadores esmeraldinos.
“O Goiás oferece toda a estrutura para nossa recuperação. Temos profissionais maravilhosos no departamento médico, que me tratam muito bem. A estrutura do Goiás é superior a de muitas equipes do futebol brasileiro”, afirmou Rychely.
Amaral
Outro atleta esmeraldino entregue aos cuidados do departamento médico é o capitão alviverde Amaral. Segundo o Dr. Dalton o volante esmeraldino tem uma lesão muscular pequena na coxa e segue em tratamento no DM