Na manhã desta terça-feira, 15, o elenco esmeraldino realizou o último treinamento da intertemporada para retornar ao campeonato brasileiro após a parada da Copa do Mundo. O Goiás enfrentará o Grêmio, amanhã, às 19h30, na Arena do Grêmio em Porto Alegre.
Para o goleiro, Renan, mesmo o confronto em Porto Alegre sendo uma partida complicada, o Goiás tem totais condições de voltar para Goiânia com os três pontos. “Não podemos só pensar em defender e sair de lá com o empate, temos que tentar neutralizar bem as jogadas do Grêmio para tomar o mando do jogo, e com isso conseguir fazer os gols, para sair de lá com uma vitória e arrancar no campeonato”, comentou o goleiro.
Durante o período de preparação o Goiás apostou em jogos-treino, segundo Renan são importantes para quebrar um ritmo monótono de treinamentos e ajudar na correção dos erros antes dos jogos oficiais. “É importante isso na fase de preparação, porque nos jogos valendo três pontos, com certeza a duas equipes estarão muito concentradas e qualquer erro faz toda a diferença”, destacou Renan.
A delegação esmeraldina embarcou para Porto Alegre na tarde desta terça-feira e tem previsão de chegada por volta das 18h.