Na tarde da última quinta-feira, 10, o Goiás enfrentou o Brasiliense em jogo-treino no estádio Hailé Pinheiro e foi derrotado por 1 a 0. O técnico Ricardo Drubscky analisou a atividade esmeraldina, viu pontos positivos, e comentou o que precisa ser melhorado.
“Controlamos o jogo praticamente o tempo todo, fizemos as coisas acontecerem no primeiro tempo, mas infelizmente fomos poucos contundentes, ou seja, não transformamos nosso volume de jogo em oportunidades”, disse.
Apesar de não alcançar o resultado positivo, o treinador viu com bons olhos a atuação do Verdão, principalmente na parte inicial do treinamento.
“Gostei muito da equipe, principalmente no primeiro tempo. Conseguimos ter o controle e domínio do jogo, mas volto a repetir, com pouca contundência. É isso que temos que trabalhar um pouco mais para que a equipe apresente mais argumentos ofensivos naturalmente”, ponderou Drubscky.
Reestreia
O comandante técnico esmeraldino não confirmou a presença de nenhuma atleta na partida de reestreia do Goiás no Campeonato Brasileiro, que será na próxima quarta-feira, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Contudo, Drubscky reafirmou que a equipe já tem uma base definida, mas que isso não impede que algumas mudanças sejam feitas.
“Não tem ninguém confirmado, porque temos muito tempo para trabalhar. Mas todos sabem que o time que jogou é a base da nossa equipe, a maioria desses jogadores vão para o jogo, mas acredito que uma mudança ou outra pode acontecer”.