Uma equipe com maior posse de bola e, também, com mais poder ofensivo. Esse é o Goiás que o volante Thiago Mendes espera ver no estádio Serra Dourada no próximo sábado, 16, às 18h30, no confronto contra o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador, que é um dos atletas mais polivalentes do elenco, já atuou como meia, lateral e agora retornou a sua posição de origem, como volante, dá a receita para que o Verdão faça uma boa partida diante do colorado gaúcho.
“Precisamos ter um pouco mais de posse de bola e também finalizar mais, penso que esses fatores são os que estão faltando para nossa equipe. Trabalhamos muito durante a semana para que possamos acertar estes detalhes e façamos uma grande partida diante do Internacional”, declarou o camisa 7.
Treinamento
Nesta quinta-feira o elenco esmeraldino trabalhou no período vespertino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Mais uma vez Ricardo Drubscky dividiu a atividade, uma parte treino técnico e na outra um trabalho tático. O comandante alviverde segue testando opções para a equipe que irá enfrentar o Inter. O certo é que David volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e que Jackson e João Paulo, por força contratual não enfrentam o Internacional.
Na manhã desta sexta o Goiás irá encerrar a sua preparação para a partida de sábado. A expectativa é que Drubscky promova mais um trabalho tático no CT Edmo Pinheiro.