Três semanas após contusão, Carlos Eduardo volta aos treinos

12/02/2018

compartilhe

O treinamento desta segunda-feira, 12, marcou o retorno do atacante Carlos Eduardo as atividades com bola com os demais atletas do elenco do Goiás Esporte Clube. O jogador teve uma contusão no ombro direito no dia 20 de janeiro, na partida contra o Vila Nova, na segunda rodada do Campeonato Goiano.

O tempo de recuperação de Carlos Eduardo surpreendeu positivamente o departamento médico esmeraldino. “Foi um pouco mais rápido do que pensávamos, que era algo em torno de quatro semanas, ele completou três semanas de recuperação e já está treinando com o grupo. Claro que nós vamos avaliar durante a semana esse retorno gradual dele aos treinamentos”, disse o Dr. Bruno Favaron, médico do Maior do Centro-Oeste.

Como salientou o Dr. Bruno Favaron, o departamento médico esmeraldino fará um acompanhamento da evolução de Carlos Eduardo durante as atividades com bola. Mesmo já treinando com o restante do elenco, o atacante ainda faz trabalhos de manutenção junto aos fisioterapeutas do clube. 

Últimas Notícias


02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Goiás X Jataiense vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/01/2025
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Verdão anuncia parceria com a Sofascore, plataforma croata de dados esportivos
Leia mais

27/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a contração do meio-campista Vitinho
Leia mais

Patrocínio