Com m trabalho na manhã deste sábado, 7, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o elenco esmeraldino finalizou sua preparação para a disputa do clássico contra o Atlético Goianiense, que acontecerá no domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Goiano.
O técnico Wagner Lopes dividiu a atividade em duas partes, na primeira o comandante voltou a posicionar a equipe que provavelmente irá enfrentar o time campineiro e trabalhou exaustivamente bolas paradas ofensivas e defensivas. Em um segundo momento os jogadores participaram de um treino recreativo.
Wagner fez sua previsão para o confronto deste domingo. “Clássico é uma situação atípica, um jogo diferente. Todo clássico mexe muito com a torcida e tem uma importância muito grande para a sequência do trabalho. Sem dúvida vai ser um jogo pegado e aguerrido”, disse.
O treinador avaliou também o fato de Goiás e Atlético terem elencos recheados de jogadores jovens, situação que, para Wagner não faz muita diferença nas características da partida, mesmo sendo um clássico.
“A partir do momento que o atleta está no elenco principal temos trata-lo como jogador profissional. Os dois times são jovens, mas com potencial de fazer grandes jogos. Acredito que independente da idade o importante é a atitude em campo”, finalizou.