Com os portões abertos para a torcida, o Goiás encerrou na manhã desta sexta-feira, 9, sua preparação para a partida contra o Ceará, que acontece no sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada. O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e trabalhou exaustivamente o posicionamento de sua equipe, principalmente nas jogadas iniciadas com bola parada.
O comandante do Maior do Centro-Oeste não possui desfalques, pelo contrário, o meia Léo Lima que não pôde atuar na última rodada por conta do terceiro cartão amarelo, fica novamente à disposição.
O atacante Rossi, artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro série B com sete gols, comentou a semana de trabalho, a primeira de Gilson Kleina a frente do time esmeraldino e mostrou-se otimista para a partida contra o Vozão.
“Esperamos fazer um grande jogo. O professor Gilson fez algumas mudanças na equipe e espero que o torcedor compareça ao Serra Dourada e nos ajude a conquistar essa vitória. De agora em diante começa um novo campeonato”, disse o camisa 7.
No embate contra o Ceará, Rossi sabe o que o Goiás precisa fazer para conquistar um resultado positivo. “Temos que ter uma pegada mais forte, não podemos deixar o Ceará pensar e temos que explorar a qualidade que temos no setor ofensivo”, pontuou o atacante alviverde.
Logo após o treinamento os 20 atletas relacionados por Gilson Kleina seguiram para a concentração alviverde. O Goiás entra em campo diante do Ceará na 16ª posição com 27 pontos, já a equipe cearense é a quinta colocada com 38.