Um trabalho na tarde desta terça-feira, 2, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro finalizou a preparação do elenco esmeraldino para o confronto contra o Fluminense, nesta quarta, às 22h, no Serra Dourada. O confronto será o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No primeiro embate os cariocas venceram por 2 a 1, por isso, uma vitória, por 1 a 0, classifica o Verdão as oitavas de final da competição internacional.
Sem poder contar com algumas peças, o técnico Ricardo Drubscky não adiantou qual será a escalação alviverde nesta quarta, contudo, o treinador frisou que mantém o esquema de jogo, e comentou o que espera de seus comandados.
“Temos uma maneira de jogar, e dentro dela temos variações. A verdade é que não mudei o sistema, usei sempre o 4-2-3-1. O que espero que é que a equipe entre com o mesmo volume de jogo que tem apresentado nos últimos jogos, um time que leve perigo, jogue com segurança e que busque os gols”, ponderou o comandante.
Torcida
A movimentação da Nação Esmeraldina foi intensa nesta terça-feira no Empório Esmeraldino, onde os bilhetes são comercializados. Ricardo Drubscky aproveitou para convocar a torcida alviverde para empurrar o Verdão diante do Fluminense, e espera um estádio cheio.
“Gostaria de ver 30 mil pessoas no Serra, e que nos apoiassem durante os 90 minutos. Precisamos fazer do Serra nosso campo, um caldeirão. Se lotarmos o estádio vai ser muito interessante”.