Um trabalho técnico na manhã deste sábado, 20, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da preparação esmeraldina para a partida deste domingo, às 18h30, contra o Palmeiras, no estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Ricardo Drubscky foi diagnosticado com uma gastroenterite aguda e dificilmente irá comandar o Goiás a beira do gramado, com isso seu auxiliar, Gilbert o Fonseca deve ser o comandante alviverde na partida contra o Palmeiras.
Gilberto poderá contar com o retorno de Thiago Mendes, que cumpriu suspensão automática na última rodada, assim como Tiago Real, porém ele não poderá enfrentar a equipe paulista por força de contrato. Quem também está fora do confronto é Valmir Lucas, que será submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho direito.
Em entrevista coletiva, Gilberto não adiantou qual será a escalação alviverde neste domingo. “Tenho conversado com o Ricardo, não tomarei a decisão de qual time irá entrar em campo sozinho. Ainda temos dúvida na lateral direita e também no ataque, vamos levar essas interrogações até momentos antes da partida”, disse Gilberto.
Após o treinamento deste sábado os 20 atletas convocados por Gilberto Fonseca seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.