Depois de quase 10 dias, o Goiás volta a ficar pronto para um novo desafio. O treinamento na manhã desta terça-feira, 18, no estádio Hailé Pinheiro, encerrou a preparação esmeraldina para o confronto contra o Crac, que será nessa quarta, às 22h, no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão.
Depois de um trabalho recreativo, o técnico Claudinei Oliveira promoveu um treinamento tático, onde formatou a provável a equipe que vai a campo contra o Leão do Sudeste. O comandante ainda testou variações em seu novo esquema tático. Em entrevista na segunda-feira o treinador adiantou dois titulares, o goleiro Harlei e o atacante Léo Bonatini.
Quem também deve estar entre os 11 atletas que inicia o confronto em Catalão é o meia Carlos Alberto, que se recuperou de um estiramento na coxa. O jogador revela a importância que a partida tem para o elenco, mesmo sabendo que o Goiás já não depende do jogo em termos de classificação.
“Temos uma responsabilidade grande nessa partida, que é manter a invencibilidade, mas o Goiás sempre vai entrar para vencer. Os que terão oportunidade, assim como eu, tem que entrar em campo e fazer valer a pena”, ponderou o atleta.
Sobre os comentários acerca das equipes que estão de olho no resultado do Verdão para definir sua situação na competição, Carlos Alberto foi direto. “Vamos buscar a vitória, independente dos adversários que dependem do Goiás. Nossa equipe vai buscar fazer a sua parte, sem pensar nos outros, pensamos exclusivamente no Goiás”, finalizou o jogador.