Um treinamento recreativo, o famoso rachão, na manhã desta sexta-feira, 28, no estádio Hailé Pinheiro, finalizou a preparação esmeraldina para a segunda partida da fase semifinal do Campeonato Goiano, que será contra o Goianésia, no sábado, às 16h, no Serra Dourada.
Como teve a melhor na fase de classificação,o Goiás tem a vantagem de decidir a vaga em casa, além de poder jogar por um novo empate, já que o primeiro jogo ficou 1 a 1, para carimbar sua vaga na grande final do Goianão.
Claudinei Oliveira confirmou sua intenção de utilizar o lateral-direito Vitor e o meia João Paulo na formação inicial alviverde no embate desse sábado. O comandante esmeraldino comentou o porque da opção por Vitor contra o Goianésia.
“É um grande jogador, tem história no clube. Ele já está habituado a jogos decisivos com a camisa do Goiás. Por ser um jogo decisivo optamos pelo Vitor, a experiência dele pode ser preponderante”, afirmou Claudinei.
Logo após o trabalho no estádio Hailé Pinheiro, os 20 atletas convocados pelo treinador do Verdão ficaram concentrados no próprio complexo da Serrinha, onde permanecem até momentos antes do confronto.